quarta-feira, 17 de abril de 2013

Curso do SENAI e SENAR

Iniciou o Curso de Horticultor Orgânico no Vale do Amanhecer!!! Parceria Entre Sindicato Rural de Juruena, E.E. Dom Aquino Corrêa, Sec. de Ação Social e SENAR!!! Agradecemos também, a E. M. Nossa Senhora de Fática e sua Equipe de Gestão Escolar, pelo empenho em fornecer local e ajuda para que o curso inicia-se.


Iniciaram também, os cursos de Auxiliar Administrativo, e Operador de Computador, duas turmas de cada, na E.E. Dom Aquino Corrêa, são duas turmas para cada curso. Parceria entre SENAI, Secretaria de Ação Social e Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, através do programa PRONATEC.

Todos esses cursos, foram pactuados com o SENAR e SENAI, no ano de 2012, Quando a Equipe de Gestão Escolar, foi até o SENAI em Juína e solicitou a inclusão de cursos profissionalizante em Juruena, da mesma forma ocorreu com o SENAR que prontamente, ofereceram 06 cursos para 2013, Sendo Pelo SENAR, “Horticultor Orgânico”, “Manejo de Bovino Leiteiro” e “Piscicultura”. E Pelo SENAI, “Operador de Computador”, Auxiliar Administrativo” e “Operador de Caixa”.

A E. E. Dom Aquino Corrêa, tem a intenção de contribuir com a Sociedade da melhor forma possível, as parcerias realizadas, vão proporcionar um total de aproximadamente 300 vagas de cursos profissionalizantes em Juruena, beneficiando não somente as pessoas envolvidas nos cursos, mas também, as empresas locais, com profissionais mais bem qualificados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário