quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cantina Tranforma-se em Almoxarifado


         Com a inauguração da nova cantina, a antiga vai ser reformada e transformada em mais um almoxarifado. Foram retiradas a porta e o tampo de atendimento externo, construímos o muro iremos desmontar a meia água externa e colocar uma janela metálica para ventilação. 
          Esse novo almoxarifado vai liberar espaço na biblioteca, para instalação de mais duas estantes para livros.

Um comentário:

  1. Boa noite,
    Meu nome é Vicente Willians, sou do Rio de Janeiro e estou realizando minha pesquisa para a dissertação do mestrado, o meu projeto é estudar o uso das TIC na escola e de forma mais específica sobre as escolas na qual seus professores tenham participado do curso TIC 100 horas do Proinfo. Estive em um seminário em Cárceres em 2010 e achei a equipe de profissionais de MT muito comprometida com a melhoria da educação. O Ed me passou a relação de escolas para que eu pudesse fazer contato e se possível escolher em quais farei a minha pesquisa no MT. Um dos critérios para a escolha da escola está relacionado ao uso do site/blog nos processos de ensino e aprendizagem. Gostaria de saber se os professores usam o blog/site com os alunos? Os alunos também criaram sites/blogs? Os professores dessa escola realizaram o curso TIC 100 horas?
    Estou mandando o endereço do meu site e do meu blog para que possam conhecer um pouco sobre a minha pesquisa e meus trabalhos.
    Meu e-mail:
    vwnunes@uol.com.br
    Meu site:
    http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes
    Blog educacional:
    http://vwnunes.blog.uol.com.br/
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Saudações,
    Vicente Willians

    ResponderExcluir