sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escola se Preparando para Volta as Aulas

Profissionais da Educação estão empenhados em preparar as aulas e o ambiente escolar para Voltas as Aulas marcada para o dia 14 de fevereiro.
 Professor de Educação física preparando materiais esportivos, a sala de educação física também está sendo utilizada para acomodar os livros novos que chegaram do MEC.













Os professores estão preparando as aulas e o planejamento anual. Os computadores da sala de informática já foram parcialmente revisados e estão prontos para serem utilizados pelos alunos. A sala conta com 34 equipementos com acesso a Internet.
 Mais de três mil livros já foram carimbados e separados por disciplina e nível de ensino. Estão prontos para serem entregues aos alunos. Recebemos livros de Ensino Fundamental e Médio, com destaque para os livros de Espanhol e Inglês, que pela primeira vez a escola recebeu!!!

O trabalho continua na manutenção da estrutura física. O pessoal, do apoio está trabalhando para deixar a escola limpa para iniciar as aulas, já foram lavadas todas as 56 cortinas da escola, bem como algumas salas de aulas, até o dia 14 estaremos com todas as instalações prontas, apesar de ficarmos 2 dias sem água.
O pátio da escola também está sendo preparado, o corte de grama começou hoje, serão três dias de trabalho para a turma do “Amiguinho Corte de Grama” 
Nova cantina está sendo finalizada, haverá mais espaço para os alunos lancharem, foram adquiridas também mais 10 mesas para o refeitório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário